domingo, 29 de agosto de 2010

Convites de Casamento

Aqui estão alguns modelos de convites de casamento que fiz recentemente para uma amiga minha. Ela acabou escolhendo o de laço verde, fiquei feliz por termos encontrado um convite pra ela!





  



Por enquanto só consegui colocar as fotos, mas logo estarei colocando também os detalhes de cada convite.
Estou ainda com algumas idéias para novos convites e acredito que em breve terei novidades =) !!
Qualquer interesse ou dúvida estou a disposição!!

2 comentários:

  1. Queria lhe desejar boa sorte e dizer que seus CONVITES,cartoes,e cartas sao lindas lindas de verdade e tambem,lhe agradecer pelo maravilhoso convite de casamento que voce fez pra mim,sabe aquele convite que a cara da gente?!voce conseguiu fazer isso por mim amiga...muito obrigada e muito animo,porque Don voce tem pra coisa amiga!hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lili!! Nem sei como agradecer pela força e dizer como fico feliz por você ter ficado satisfeita com convite!! Te desejo tudo de bom também e claro, um FELIZ CASAMENTO!! =)

    ResponderExcluir